A Dona do Pedaço: saiba tudo sobre o pacto secreto entre Régis e Téo

Os dois homens vão se unir para que Maria da Paz se erga novamente nos próximos capítulos da novela da 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 20/08/2019 11:45

O mundo dá voltas, e a prova disso é que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) vão colocar suas diferenças de lado e firmar um pacto secreto na novela A Dona do Pedaço. Tudo para que Maria da Paz (Juliana Paes) possa se recuperar financeiramente e ter condições de fazer fortuna novamente com seu talento para criar bolos.

Régis e Téo tinham algo em comum: Josiane (Agatha Moreira). Afinal, se o primeiro era amante da vilã – mesmo casado com a mãe dela –, o segundo era o “namorado de fachada” da aspirante a digital influencer, mas verdadeiramente apaixonado pela megera. Após sobreviver ao tiro dado por Maria da Paz e receber alta do hospital, o playboy decide se tornar uma pessoa melhor e um de seus objetivos é ajudar a esposa a reconstruir a vida.

Assim, Régis procura Téo e lhe propõe um pacto. Como sua importadora de vinhos está indo muito bem, quer que o fotógrafo entregue uma grande quantia de dinheiro a Maria para que ela possa abrir uma nova confeitaria e sair da rua, para onde voltou para vender bolos. O rapaz aceita a proposta, mas exige que Régis de fato se torne uma pessoa melhor. Assim, relembra que ele foi apontado como pai de um menino cadeirante e pergunta se é de fato seu filho.

O playboy se sente culpado, pois trocou o resultado do exame de DNA, e resolve fazer um novo após confessar para a mãe do garoto o que fez. Disposto a se redimir, ele procura Maria e conta a novidade, deixando a boleira realmente tocada por dentro. Em seguida, diz que a ama, afirma que o amor é capaz de transformar e a abraça. Num primeiro momento, a mulher retribui o afeto, mas depois se afasta e assume estar ainda muito machucada por dentro com o que Régis fez. Ou seja, precisa dar tempo ao tempo.

As cenas em que Régis e Téo firmam um pacto estão previstas para serem exibidas no começo de setembro.

Últimas notícias