Decidido! Veja quem será a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A atriz escalada não terá férias, tendo em vista que encerrou recentemente as gravações de Verão 90

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 19/08/2019 21:30

O martelo foi batido e a TV Globo decidiu quem interpretará Joana, filha de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. Bella Piero — anteriormente anunciada como intérprete da verdadeira herdeira da mocinha — foi cogitada pelo autor, Walcyr Carrasco, mas será Marina Moschen quem dará vida à técnica de enfermagem.

De acordo com o site Na Telinha, a escolha ocorreu neste fim de semana. Além disso, Marina não terá férias, já que encerrou recentemente a novela Verão 90, na qual interpretou a patricinha Larissa.

Encontro em mãe e filha

A filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes) deve dar as caras em A Dona do Pedaço já nos próximos capítulos. Após ter a fábrica incendiada, perder a mansão e voltar a morar com Marlene (Suely Franco), a boleira será vítima de um assalto enquanto vende seus bolos na rua.

Os bandidos jogarão o carrinho de Maria da Paz no chão e levarão consigo a bolsa dela. Na sarjeta, a mocinha receberá ajuda de uma jovem misteriosa chamada Joana (atriz não divulgada). A personagem afirmará ser técnica de enfermagem.

No momento do encontro, Rock (Caio Castro) estará presente. Ao boxeador, a empresária dirá sobre a garota: “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”.

Últimas notícias