A Dona do Pedaço: novo inimigo impede Maria de se aproximar de Amadeu

Cenas devem ir ao ar no dia 2 de setembro na novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 17/08/2019 11:30

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Gilda (Heloísa Jorge) perdeu a guerra contra o câncer e faleceu. Solidária, ela vai se dirigir imediatamente para o hospital na intenção de dar os sentimentos e um abraço em Amadeu (Marcos Palmeira), viúvo da corretora. No entanto, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), filho do casal, vai escorraçá-la do local e mostrar que será um grande obstáculo para a reaproximação dos dois.

O começo dessa trama se dá quando Chiclete (Sérgio Guizé) toma conhecimento do falecimento de Gilda por meio da irmã dela, Sílvia (Lucy Ramos), com quem finge namorar para fazer ciúmes em Vivi (Paolla Oliveira). Ciente da importância que essa notícia tem para Maria da Paz, o justiceiro corre para lhe contar, o que leva a boleira a seguir imediatamente para o hospital na companhia dele. Afinal, está certa de que Amadeu precisa do seu apoio nesse momento tão doloroso.

Ao chegar ao hospital, Maria da Paz é recebida com hostilidade por Carlito, filho de Amadeu. Inconformado com a presença dela, o garoto, com ódio no olhar e rancor na voz, a manda ir embora imediatamente. Afinal, não quer a presença de alguém que só fez sua mãe sofrer. Em meio ao choque pela atitude dele, a boleira tenta se explicar, dizendo que deseja apenas dar um abraço de apoio e que jamais quis a infelicidade de Gilda.

O clima, no entanto, só piora, pois além de Carlito se declarar abertamente inimigo de Maria da Paz, Chiclete e Rael (Rafael Queiroz) – que também está no hospital para dar apoio a Amadeu e Carlito – começam a se estranhar por conta da longa história de ódio entre os Ramirez e os Matheus. Assim, a boleira pede ao viúvo que não brigue com o filho pelas duras palavras ditas por ele e vai embora com seu primo.

A sequência na qual Carlito expulsa Maria da Paz do hospital no qual sua mãe faleceu está prevista para ir ao ar no dia 02/09/2019.

Últimas notícias