A Dona do Pedaço: Fabiana se vinga e revela segredo de Agno para filha

Nos próximos capítulos da novela das 9, vilã contará à personagem de Mal Maia que o empresário é gay

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 19/08/2019 10:31

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai dar mais uma amostra de que é o tipo de inimiga que ninguém deve ter. Enfurecida por Agno (Malvino Salvador) ter manipulado Rock (Caio Castro) para que o boxeador não reatasse o namoro com ela, a vilã vai revelar um segredo bombástico para a filha do empresário, Cássia (Mal Maia): o pai dela é gay.

Tudo tem início quando Rock termina o namoro com Fabiana, pois estava decidido a ter um filho com ela e foi enganado, já que a ex-noviça toma pílulas anticoncepcionais. Inconformada com o fim do relacionamento, a megera procura o amado para que eles reatem, mas nesse meio tempo Agno age e conta para seu pupilo que a garota é má e não se cansa de prejudicar as pessoas.

Revelação

Após levar um fora de Rock ao tentar reatar e saber que foi Agno quem o influenciou, Fabiana resolve agir para se vingar. Assim, a vilã vai até o colégio de Cássia e a convida para um lanche. A garota aceita e as duas logo começam a conversar. A menina, a certa altura, pergunta à moça se ela é namorada de seu pai, pois tem certeza de que ele está com alguém, mas fazendo segredo.

É o momento que a vilã esperava. Malvada, ela leva Cássia ao apartamento de Agno, que se surpreende com a ida das duas ao local. A menina pergunta ao pai se ele está namorando Fabiana, mas a ex-noviça revela que isso é impossível. Nesse instante, Leandro (Guilherme Leican) surge na sala, a filha do empresário se espanta e pergunta se o rapaz está morando com seu pai. O empresário diz que sim e a megera completa, revelando a Cássia que Agno é gay, deixando-a chocadíssima.

Últimas notícias