A Dona do Pedaço: Gladys “se vende” para Josiane em troca de luxo

Disposta a ter Régis de volta, vilã oferece uma rica vida à senhora em troca de ajuda

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 18/08/2019 13:29

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gladys (Nathalia Timberg) vai cair na lábia de Josiane (Agatha Moreira) e se aliar à vilã para ter de volta a boa vida que levava até Agno (Malvino Salvador) se separar de sua filha, Lyris (Deborah Evelyn). Em troca, a senhora vai se comprometer a ajudar a garota a reconquistar Régis (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começa quando Josiane aparece no hospital em que seu amante foi internado após ser baleado por Maria da Paz (Juliana Paes), que o flagrou aos beijos com ela. Atônita com a presença da garota, Gladys questiona sua presença e a vilã não mede as palavras: assume que tinha um caso com o playboy e que esse foi o motivo da tentativa de homicídio. Uma história que deixa a senhora de cabelo em pé pela sordidez.

Dias depois, ao ter alta do hospital, Régis vai morar num flat e abriga sua mãe no imóvel. Então, passa a se dedicar a tentar reconquistar Maria da Paz e despreza Josiane, que fica chocada. Disposta a tê-lo, a vilã convida Gladys para um almoço. A ambiciosa senhora fica lisonjeada, aceita o convite e recebe uma proposta da megera após uma conversa na qual “aparam as arestas”. Se ajudá-la a ter seu amado de volta, promete deixá-la viver em um luxuoso quarto em sua mansão e lhe pagará viagens a Paris e outras cidades do mundo. Acostumada à riqueza, a mãe de Lyris aceita a oferta.

Na primeira oportunidade, Gladys diz a Régis que jamais concordou com o casamento dele com a “boleira”, o que já deixa o filho contrariado. Em seguida, afirma que sua imagem a respeito da filha, Josiane, é diferente. Afinal, embora não tenha “berço”, a garota é jovem, bela e rica, sendo capaz de lhes proporcionar uma vida de luxo e viagens. Ao dizer que almoçou com a garota, a senhora tira o playboy do sério. Após acusar a mãe de ter se vendido para Jô, a manda arrumar as malas e a expulsa de seu flat, obrigando-a a voltar a morar com Lyris numa simples casa de subúrbio.

A sequência na qual Gladys se alia a Josiane para fazê-la reconquistar Régis está prevista para ir ao ar no começo de setembro.

Últimas notícias