A Dona do Pedaço: depois de matar, Josiane incendeia fábrica da mãe

A vilã ficará revoltada após perder todas as regalias que tinha com Maria da Paz

Globo/DivulgaçãoGlobo/Divulgação

atualizado 10/07/2019 17:07

A maldade de Josiane (Ágatha Moreira) parece não ter fim em A Dona do Pedaço. Após matar o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), Jardel (Duio Botta), atirando-o nos trilhos do metrô, a vilã tentará de tudo para destruir a mãe.

O plano todo começa quando a boleira desmarcar a “projeto de influenciadora digital” e descobrir que ela deu um golpe na própria mãe por dinheiro. Assim, Jô perde todas as regalias que tinha.

Revoltada, a jovem trama uma forma que conseguir destruir Maria. Ela chamará o amante para colocar o plano em prática, mas Régis (Reynaldo Gianecchini) se recusa. Ele estará bem de vida e não quer mais dar golpes na mulher.

Após ouvir uma conversa em que Maria diz a Márcio (Anderson Di Rizzi) que se endividou para pagar fornecedores, pois gastou uma fortuna em seu casamento e na compra de uma mansão, Jô tem um plano para tomar a fábrica de sua mãe. A ideia dela é causar um imenso prejuízo à boleira para que ela fique impedida de pagar o empréstimo.

Assim, para não perder a Bolos da Paz, a empresa iria para o nome da filha. Decidida a levar seu plano à frente, ela procura o primo, Rael (Rafael Queiroz) – que já tentou matar Maria da Paz em duas ocasiões – e propõe um plano, mas que não haja tiros. Disposto a vingar as mortes do pai, da tia e do avô, assassinados por Dulce (Fernanda Montenegro), avó da boleira, ele topa na hora.

Com uma chave reserva, Rael entra na fábrica e joga gasolina para todos os lados. As chamas começarão a destruir todo o estoque de alimentos. O que será que acontecerá com Maria da Paz agora?

As cenas estão previstas para irem ao ar em 10 de agosto.

Últimas notícias