A Dona do Pedaço: câncer de Gilda se espalha e a desespera

Nos próximos capítulos da novela das 21h, personagem de Heloísa Jorge ficará devastada com o avanço da doença

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 19/07/2019 9:59

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) ficará devastada com uma notícia terrível: o câncer que a acometia apenas no seio se espalhou por um dos pulmões. E tudo por culpa dela, que deixou o tratamento de lado por temer perder o marido.

Ardilosa, a corretora finge passar mal apenas para que Amadeu (Marcos Palmeira) fique a seu lado e não vá atrás de Maria da Paz (Juliana Paes), grande amor da vida dele. Então, preocupado com o estado de saúde da mulher, o advogado insiste para que a esposa vá ao médico.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Submetida a novos exames, a corretora é surpreendida por um resultado desesperador: o câncer se espalhou e atingiu parte de um dos pulmões. Sem meias palavras, o oncologista diz a Gilda e Amadeu que houve metástase e ela precisará ser submetida a uma nova cirurgia o quanto antes. Aflita, a corretora argumenta que retirou a mama e fez radioterapia, mas o profissional explica que, embora efetivos, esses tratamentos precisam de acompanhamento médico, e ela sumiu de seu consultório.

Em seguida, a farsa de Gilda é desmontada. Em pânico, ela conta que não apareceu mais porque tinha medo de ouvir do médico que estava curada, o que poderia levá-la a perder o marido. Amadeu fica chocado com o que ouve da esposa e o clima entre os dois fica pesado. No entanto, já em casa, o advogado afirma que estará ao lado dela nessa nova batalha contra o câncer. Afinal, é mãe de seu filho e quer vê-la bem.

A sequência em que Gilda descobre que o câncer se espalhou para seu pulmão está prevista para ser exibida no próximo dia 17/07/2019.

Últimas notícias