A Dona do Pedaço: Jô flagra Régis e Maria juntos e fica com ciúmes

Para a vilã, o playboy deve ter foco e apenas arrancar o dinheiro de Maria da Paz

GloboGlobo

atualizado 18/07/2019 19:18

Josiane (Agatha Moreira) vai começar a ter o que merece em A Dona do Pedaço. A vilã flagrará a mãe (Juliana Paes) e o amante (Reynaldo Gianecchini) em um momento de carinho e ficará possessa de ciúmes. Para ela, o playboy deve ter foco e apenas arrancar o dinheiro de Maria da Paz. São informações do Observatório da Televisão.

Tudo começa quando Maria chega em casa cansada depois de um dia muito tenso. Ela encontra Régis e ele se dá conta de que eles não se falaram durante o dia inteiro. A boleira confirma que teve um dia tumultuado após expulsar Chiclete (Sergio Guizé) de casa. O playboy afirma que o namorado de Vivi era um péssimo motorista e concorda com a demissão.

Sem dar detalhes sobre a família de matadores, a boleira prefere falar de si: “Mas não foi por isso não. Foi briga de família. Sabe, Régis… eu sou uma mulher forte. Mas nessas horas fico tão desamparada… na hora que tenho que carregar essa herança… o peso da minha família”, desabafa.

Régis amolece o coração e consola a mulher. “Não chora, Maria da Paz. Me abraça”, diz. Neste momento, a câmera mostra que Josiane ouviu toda a conversa atrás da porta.

Furiosa, dispara: “Não chora, Maria da Paz. Me abraça. Ridículo. Ridículo, Régis”, imita ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27/07/2019).

Últimas notícias