A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Régis e Josiane juntos no quarto

A vilã ficará irritada com a mãe e chamará o amante para conversar, mas eles serão surpreendidos pela chegada da boleira

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/07/2019 18:25

Josiane (Agatha Moreira) ficará irritada por Maria da Paz (Juliana Paes) não comprar uma mansão para ela nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Mãe e filha procurarão pelo imóvel, mas a boleira se assustará com os preços e dará fim à ideia.

Enraivecida, Josiane chegará em casa e se trancará no quarto, de acordo com o site Observatório da Televisão. Quem chegará logo após será Régis, que perguntará a Ellen sobre o paradeiro da esposa.

A mulher informará que Maria da Paz não está em casa, mas que Jô gostaria de falar com ele. “Vou dar uma palavrinha com ela”, dirá o playboy. Ele subirá para o quarto da vilã e ela desabafará sobre a mãe.

“Ela voltou atrás na história de comprar uma mansão. Eu achei a mansão certa, mas ela diz que não tem dinheiro. Só que o preço é igual das outras mansões. Isso significa que ela rodeou, rodeou, mas não vai comprar mansão nenhuma. Nosso plano deu errado”, lamentará.

Régis tentará acalmá-la: “Não se preocupe. Eu convenço sua mãe”. Nesse instante, porém, Maria da Paz aparecerá no quarto e, intrigada, perguntará: “O que vocês dois estão fazendo juntos?”.

O vilão dirá que Jô ficou chateada com o cancelamento do imóvel, mas a mocinha não se dará por convencida. “Ah, é isso? Tinha que vir no quarto dela?”, dirá.

“Nessa casa todo mundo ouve todo mundo. Eu achei que aqui era melhor pra conversar. Mãe, a mansão que eu encontrei…”, dirá Jô, mas Maria a cortará, afirmando que achará um lugar mais barato. As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira (18/07/2019).

Últimas notícias