A Dona do Pedaço: Agno é traído por Fabiana e leva golpe milionário

Nos próximos capítulos da novela das 21h, personagem de Malvino Salvador se arrependerá amargamente de ter feito a aliança

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 19/07/2019 17:11

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) terá motivos para se arrepender amargamente por ter se aliado a uma verdadeira “serpente” travestida de boa moça. Isso porque Fabiana (Nathalia Dill) vai passar a perna no empresário. Após ser usada como “laranja” para que ele obtivesse a maior parte da construtora Habitex, a vilã revogará a procuração que concedia ao ricaço poderes sobre os bens dela e ficará com tudo para si.

Tudo começa quando Agno derrota Lyris (Deborah Evelyn) no processo de separação. Em êxtase pela vitória, o empresário diz a Fabiana que, agora que o divórcio saiu, ela pode lhe devolver as ações da empresa. No entanto, a ex-noviça o surpreende ao dizer que “sente muito”, mas não fará isso. Contrariado, o sujeito age de forma dura e afirma que ela não tem escolha, pois assinou uma procuração lhe dando plenos poderes para fazer o que quiser com os bens em nome dela. Então, resolve tirar tudo da sócia, inclusive o apartamento, e avisa: pode arrumar a bolsa e deixar a construtora.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Nesse momento, Fabiana mostra que virou o jogo e revela que revogou a procuração. Ou seja, é realmente dona de tudo o que está em seu nome. Atônito diante da traição de sua cúmplice, Agno procura seu advogado, Antero (Ary Fontoura), e fica chocado ao descobrir que ele também trabalha para a garota. Então, o velho homem diz que era um direito da moça revogar a procuração.

Com a frieza típica dos advogados, Antero afirma que Agno usou Fabiana para dar um golpe na esposa e agora levou uma rasteira dela. E o pior: dentro da lei. Então, sugere a ele que negocie com a vilã, pois somente assim poderá recuperar parte do que perdeu.

A sequência em que Fabiana dá uma rasteira em Agno está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto.

Últimas notícias