Erro em A Dona do Pedaço intriga espectadores: “Como não viram isso?”

O problema aconteceu depois que Vivi Guedes fugiu da igreja sem se casar

Fabiano Battaglin/GshowFabiano Battaglin/Gshow

atualizado 17/07/2019 16:04

Um erro de continuação intrigou que assistiu ao capítulo de terça-feira (16/07/2019) de A Dona do Pedaço. E foi justamente em uma sequência aguardada por quem assiste à trama: as cenas pós-casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Depois de ser exposta em pleno altar, o casamento entre a influenciadora e Camilo (Lee Taylor) terminou de vez. Vivi, então, puxou Chiclete (Sergio Guizé) pela mão e fugiu com o matador. Eles passaram a noite no motel sem saber que o mundo lá fora os procurava.

Desesperados em casa, os pais de Vivi tentam falar com ela pelo telefone. Otavio (José de Abreu) disca o número do celular, sem nenhuma resposta. Beatriz (Natalia do Valle) e ele decidem dormir, já que não conseguirão falar com a herdeira.

Na manhã seguinte, a influenciadora chega em casa e logo vai conversar com a mãe, que antes de mais nada afirma que precisa entregar o celular para a filha. Portanto, o telefone de Vivi Guedes estava com os pais o tempo todo.

Nas redes sociais, os telespectadores não deixaram o erro passar batido. “Como não viram isso antes de ir ao ar?”, perguntou uma pessoa no Twitter. “Que erro grotesco”, exclamou outra pessoa.

Últimas notícias