A Dona do Pedaço: Agno vê Rock nu no banho e é ameaçado pelo lutador

Personagem de Malvino Salvador cria uma situação para ter "algo mais" com o atleta

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 18/07/2019 11:38

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai inventar uma situação para tentar ter “algo mais” com Rock (Caio Castro). Porém, seu plano dá errado e ele acaba sendo ameaçado de morte pelo rapaz, que fica indignado ao ser observado nu enquanto toma banho.

Investindo pesado na carreira de Rock como boxeador, Agno tem um motivo em especial para tanta dedicação: quer ter um relacionamento amoroso com o atleta, por quem se sente irresistivelmente atraído. Seu novo plano para tentar seduzir o rapaz envolve Kim (Monica Iozzi), a quem quer contratar para cuidar das mídias sociais do lutador.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Para conseguir ficar a sós com Rock, Agno diz que marcou uma reunião com Kim em seu flat e o chama para participar. O detalhe é que em nenhum momento a produtora foi convidada. Dessa forma, o empresário diz ao rapaz que ela teve um imprevisto e precisou cancelar a ida. Porém, para aproveitarem que estão reunidos, propõe uma conversa ao boxeador e sugere que ele tome banho, já que está suado por causa do treino na academia.

Rock topa e vai para o chuveiro, mas logo passa a ser observado por Agno pelo buraco da fechadura. Sem vergonha, o sócio de Otávio (José de Abreu) delira ao ver seu pupilo nu. No entanto, o lutador nota que está sendo observado e dá um tranco na porta, que bate no olho do empresário e o machuca. Acuado, o ricaço justifica que fez isso apenas porque queria dar uma olhada no corpo do rapaz, que não gosta e avisa: se Agno fizer algo parecido de novo, irá acabar com a vida dele.

A sequência em que Agno observa Rock tomar banho está prevista para ser exibida na sexta-feira, dia 26/07/2019.

Últimas notícias