Vídeo: Ludmilla para show e manda retirar homem que fazia confusão

A cantora Ludmilla é atração do BudX em Brasília na noite desta quinta-feira (24/11), data em que o Brasil venceu a Sérvia por 2x0

atualizado 25/11/2022 1:37

Foto colorida da cantora Ludmilla. Ela é negra, tem um longo cabelo preto, usa um colã branco com verde e está em pé com um microfone próximo da boca - Metrópoles Wagner Meier / Correspondente/ Getty Images

A cantora Ludmilla precisou parar o show que fez em Brasília no BudX, nesta quinta-feira (24/11), para expulsar um homem do público. De acordo com quem estava no local, o homem teria começado a criar uma confusão com as pessoas ao redor e foi retirado pela segurança. 

A esposa de Brunna Gonçalves chegou a pedir que a segurança soltasse o homem, mas ele se recusou a se acalmar e ela ordenou a retirada. “Você não vai ficar calmo? Ah, tá, então pode tirar, leva. Tchau, beijo”, disse a artista no microfone. 

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Logo depois, ela continuou conversando com o público. “P*rra, ainda atrapalha o pagode dos outros. P*ta que pariu, mané, vou te contar. Olha só, que vergonha. Cadê seus amigos, menino? Que é isso gente, é uma vergonha.”

Ludmilla foi a atração do primeiro jogo do Brasil no projeto BudX, que ocupa o Arena BRB/Mané Garrincha durante a Copa do Mundo. A Seleção venceu a Sérvia por 2×0 e agora se prepara para enfrentar a Suíça no dia 28, quando o projeto terá show de WC no Beat.

Mais lidas
Últimas notícias