Ludmilla vence Grammy Latino com Numanice #2

O projeto de Ludmilla foi escolhido como Melhor Álbum de Samba/Pagode do Grammy Latino 2022

atualizado 17/11/2022 19:36

Ludmilla posa de cropped preto e jaqueta preta e branca fazendo v com dedos - Metrópoles Foto: Gabe Ginsberg/Getty Images

A cantora Ludmilla conquistou seu primeiro Grammy Latino com o Numanice #2. O álbum, que virou também um evento, foi escolhido como Melhor Álbum de Samba/Pagode do Grammy Latino 2022, que divulga os vencedores na noite desta quinta-feira (17/11) em Las Vegas (EUA).

“Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmio da música no mundo. E [estou feliz de] receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça, que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!”, disse a artista ao receber a premiação. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Ludmilla concorreu ao gramafone com Bons Ventos, de Nego Alvaro; Mistura Homogênea, de Martinho da Vila; Desengaiola, de Alfredo Del-Penho e João Cavalcanti, e Céu Lilás, de Péricles.

Ludmilla é membro votante do Grammy Latino

A cantora anunciou na quarta-feira (16/11) que foi convidada para ser membro votante da Academia do Grammy Latino. Ela revelou que recebeu o convite esse mês e a assessoria da artista confirmou à Quem que ela aceitou. 

“Tantas coisas aconteceram nos últimos dias que até esqueci de contar pra vocês que fui convidada para fazer parte da Academia do Latin Grammy como membro votante. Feliz demais, nunca imaginei”, celebrou no Twitter. 

Agora, ela poderá ajudar nos processos de votação dos próximos anos. Além disso, de acordo com o site da premiação, ela poderá receber convites para eventos exclusivos e apresentar materiais dela e outros artistas para indicações do Grammy.

Mais lidas
Últimas notícias