Natiruts anuncia turnê com shows no Ceará, Pernambuco e mais

A turnê Good Vibration começa em 18 de dezembro em Fortaleza, além de duas datas diferentes em Pernambuco

atualizado 20/09/2021 18:16

NatirutsDivulgação/Thais Mallon

Com o isolamento social e o cancelamento dos espetáculos, o último ano possibilitou trocas virtuais. A Natiruts estreitou laços com diversos artistas e lançou, em maio, o mais colaborativo disco de sua história. Good Vibration vol. 1 conta com as participações especiais dos brasileiros IZA, Carlinhos Brown, Chico Brown, Melim, Planta & Raiz e do baiano Dja Luz na composição de Ela.

Transcendendo fronteiras estão os feats do espanhol Macaco, do jamaicano Ziggy Marley (filho de Bob), da atriz mexicana de origem indígena Yalitza Aparicio, da costa-riquenha Debi Nova e do porto-riquenho Pedro Capó. Essa mistura de vozes e influências sonoras se tornou um alívio na barra pandêmica de um mundo inteiro, carregando vibrações de alegria e saúde.

0

A brisa de ar fresco soprada neste momento de sufoco que os brasileiros enfrentam vai bater no rosto dos fãs durante o próximo verão. A turnê Good Vibration já tem data para começar e a Natiruts vibra com esse momento.

“Graças a vacinação, mesmo que tardia, nossa área de eventos tem voltado gradativamente às atividades. Infelizmente não temos só o que comemorar. São quase 600 mil mortes, os profissionais da área de eventos jogados à sorte pelo governo e uma atmosfera de ódio e desesperança causada por quem deveria ajudar. Mas vamos colocar a fé na frente de tudo e seguir em frente! Será muito emocionante reencontrar todos vocês! Até lá!”, afirma Alexandre Carlo.

O dia 18 de dezembro marca o início da gira nacional em Fortaleza (CE). Pernambuco ganha duas datas: Carneiros (29/12) e Maracaípe (31/12). Florianópolis (SC) recebe a banda em 9 de janeiro e a Praia da Pipa (RN) dia 22 de janeiro.

“Em uma mistura de sentimentos, estamos programando a nossa volta aos palcos!! Impossível esquecer as milhares de mortes e todo o sofrimento das famílias que perderam seus entes queridos. Com a vacinação avançando, retornaremos com a nossa missão de levar um pouco de acalanto, alegria e esperança por dias melhores a todos! Viva a vida, a ciência e a cultura, até breve!!!”, diz o baixista, Luís Mauricio.

Últimas notícias