Natiruts bate 34 milhões de áudio e vídeo streams com Good Vibration

O 13º álbum dos reggueiros brasilienses, lançado em maio, traz participações de Ziggy Marley, Iza e Carlinhos Brown, entre outros

atualizado 28/07/2021 18:14

Banda Natiruts no Museu Nacional da República, em BrasíliaThais Mallon/Divulgação

Nem só de sertanejo, piseiro e funk vive o mercado fonográfico brasileiro. Prova disso é o sucesso do álbum mais recente do Natiruts, Good Vibration — Vol.1. Lançado em maio passado, o 13º disco dos reggueiros brasilienses já ultrapassou a marca de 34 milhões de áudio e vídeo streams.

Além de participações importantes como Ziggy Marley, Iza e Carlinhos Brown, entre outros, Good Vibration aposta nas mensagens de positividade e na identidade sonora da cultura sessentona para agradar os fãs do reggae Brasil afora.  “A Natiruts inventou a sua própria forma de fazer música. O público gosta porque sabe que sempre vai ouvir algo diferente de tudo”, ressalta Alexandre Carlo, ao Metrópoles.

Só no Spotify, são mais de 6 milhões de ouvintes de Good Vibration. Já no YouTube, somam outros 15 milhões de views nos vídeos das faixas. Em entrevista recente ao Metrópoles, o vocalista já havia falado sobre a alegria de ser sucesso de público, sem seguir fórmulas e moldes do mercado fonográfico.

“Sempre fomos muito livres. Nascemos independentes, depois ficamos de 1999 a 2002 na primeira gravadora e depois de 2005 até 2012 independentes. Inclusive, lançamos grandes sucessos nesse período. Nunca sofremos uma cobrança”, completou Alexandre.

Ouça Good Vibration —Vol.1

Últimas notícias