Corpo de Taylor Hawkins é entregue à família para funeral

Poucos dias depois da morte do baterista da Foo Fighters, um exame de urina encontrou cerca de 10 substâncias psicoativas

atualizado 28/03/2022 17:19

Corpo de Taylor Hawkins foi liberado à família para funeralReprodução/Instagram

Pouco dias depois de sua morte, o corpo de Taylor Hawkins foi entregue à família para a realização do funeral. O baterista da banda Foo Fighters foi encontrado sem vida em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia.

A primeira análise de urina mostrou que a possível causa do falecimento do músico foi um coquetel de drogas, já que foram encontradas cerca de 10 substâncias psicoativas no corpo de Hawkings.

0

Após terem suas apresentações canceladas, os outros integrantes do grupo Dave Grohl, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee desembarcaram no último domingo (27/3) em Los Angeles. Eles se mostraram bastante abalados, chorando bastante e foram amparados pelo empresário da Foo Fighters.

Mesmo com a quantidade de drogas encontradas no exame toxicológico do músico, a polícia de Bogotá ainda tem outra hipótese para a morte de Hawkings: infarto.

De acordo com a mídia colombiana, maconha, opióides, antidepressivos tricíclicos e benzodiazepínicos foram encontrados na urina do baterista. “Segundo pessoas próximas a ele, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas. A causa da morte ainda não foi estabelecida”, explicou a Polícia Metropolitana de Bogotá em comunicado.

Por fim, de acordo com o jornal colombiano Semana, o coração de Taylor Hawkings pesava cerca de 600 gramas, o dobro de uma pessoa normal com sua idade (50 anos).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias