Polícia encontrou drogas no quarto de Taylor Hawkins, diz jornal

Causa da morte de Taylor Hawkins ainda não foi identificada. Jornal da Colômbia menciona "substâncias alucinógenas" em quarto de músico

atualizado 26/03/2022 16:22

Getty Images

A Secretaria de Saúde de Bogotá, na Colômbia, afirma ter encontrado substâncias alucinógenas no quarto onde Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu na noite dessa sexta-feira (25/3). A informação está disponível em um relatório ao qual o portal colombiano El Tiempo teve acesso.

Segundo a publicação, o relatório preliminar da polícia aponta: “a causa da morte ainda não foi identificada mas, de acordo com a versão de testemunhas, o caso pode estar associado ao consumo de substâncias narcóticas”.

Conforme informações atualizadas da polícia colombiana, em nota divulgada neste sábado (26/3), o músico teria sentido “dor no peito” antes de falecer.

“A Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI”, explicaram.

No comunicado, a Secretaria Distrital de Saúde continua: “A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado morto”.

Banda devastada

A informação da morte foi dada pela própria banda em post no Instagram. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua gargalhada contagiante viverão conosco para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, seus filhos e sua família, e pedimos que a privacidade deles seja tratada com o maior respeito nessa hora inimaginavelmente difícil”, diz o comunicado do grupo.

Foo Fighters
Banda comunicou falecimento do baterista Taylor Hawkins em postagem no Instagram

A banda se apresentaria no festival Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (26/3). Tanto essa apresentação quanto a turnê sul-americana foram canceladas.

Confira a nota da polícia na íntegra:

Sobre a morte do músico norte-americano Taylor Hawkins na cidade de Chapinero, ocorrida na noite desta sexta-feira, 25 de março, a Secretaria Distrital de Saúde informa que:

A Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade.

Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI.

A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido.

As autoridades responsáveis ​​realizaram a remoção do corpo e as investigações necessárias para este tipo de caso.

A Secretaria Distrital de Saúde lamenta a morte deste talentoso músico e baterista, amplamente reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho. Além disso, a entidade envia sua mensagem de condolências aos familiares, colegas e seguidores.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias