metropoles.com

Taylor Hawkins, do Foo Fighters, é encontrado morto na Colômbia

A causa da morte não foi divulgada. Ele foi achado morto em um hotel de Bogotá. A banda faria show no Lollapalooza no domingo (27/3)

atualizado

Reprodução/Instagram
Foo Fighters no Madison Square

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, na Colômbia, na noite dessa sexta-feira (25/3). A informação da morte foi dada pela própria banda em post no Instagram.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua gargalhada contagiante viverão conosco para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, seus filhos e sua família, e pedimos que a privacidade deles seja tratada com o maior respeito nessa hora inimaginavelmente difícil”, diz o comunicado do grupo.

A causa da morte não foi revelada.

 

Foo Fighters
Banda comunicou falecimento do baterista Taylor Hawkins em postagem no Instagram

A banda faria show no Lollapalooza, em São Paulo, no domingo (27/3).

Antes de entrar no grupo liderado por Dave Grohl, Hawkins tinha sido baterista de Alanis Morrissete por dois anos.






Quais assuntos você deseja receber?