Polícia diz que Taylor Hawkins sentiu “dor no peito” antes de morrer

Comunicado emitido pela polícia colombiana alegou que músico teria sentido incômodo na região

atualizado 26/03/2022 14:59

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, foi encontrado morto em um hotel na ColômbiaTwitter/Reprodução

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, na Colômbia, na noite dessa sexta-feira (25/3). De acordo com informações atualizadas da polícia colombiana, em nota divulgada neste sábado (26/3), o músico teria sentido “dor no peito” antes de falecer.

“A Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI”, explicaram.

No comunicado, a Secretaria Distrital de Saúde continua: “A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido”.

Banda devastada

A informação da morte foi dada pela própria banda em post no Instagram. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua gargalhada contagiante viverão conosco para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, seus filhos e sua família, e pedimos que a privacidade deles seja tratada com o maior respeito nessa hora inimaginavelmente difícil”, diz o comunicado do grupo.

Foo Fighters
Banda comunicou falecimento do baterista Taylor Hawkins em postagem no Instagram

A banda se apresentaria no festival Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (26/3). Tanto essa apresentação quanto a turnê sul-americana foram canceladas.

Confira a nota da polícia na íntegra:

Sobre a morte do músico norte-americano Taylor Hawkins na cidade de Chapinero, ocorrida na noite desta sexta-feira, 25 de março, a Secretaria Distrital de Saúde informa que:

A Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade.

Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI.

A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido.

As autoridades responsáveis ​​realizaram a remoção do corpo e as investigações necessárias para este tipo de caso.

A Secretaria Distrital de Saúde lamenta a morte deste talentoso músico e baterista, amplamente reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho. Além disso, a entidade envia sua mensagem de condolências aos familiares, colegas e seguidores.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias