Cinco bons (e assustadores) filmes de terror para assistir na Netflix

Se os cinemas contaram com a estreia de Invocação do Mal 3, o streaming reúne algumas ótimas opções de títulos do gênero

atualizado 04/06/2021 15:38

Quem é fã de filmes de terror certamente se atentou que Invocação do Mal 3 chegou aos cinemas nesta semana. Caso não tenha assistido, ou mesmo procura outro título do gênero para curtir o fim de semana, a Netflix é uma ótima opção.

A gigante do streaming conta com algumas produções de fazer “gelar a espinha” de qualquer um. Uma das opções é o recém-lançado Vozes e Vultos, protagonizado por Amanda Seyfried.

No longa, a atriz é uma artista de Manhattan que se muda com sua família para o Vale do Hudson. Conforme ela começa sua nova vida num vilarejo histórico, ela passa a suspeitar que seu casamento e sua casa estão cercados por algo obscuro.

Além desse filme, a Netflix conta com várias outras opções e o Metrópoles elencou cinco delas para você assistir neste final de semana.

Confira:

Vozes e Vultos. Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento e a história sinistra da nova casa. Baseado no aclamado livro de Elizabeth Brundage.

O Que Ficou Pra Trás. Depois de uma fuga angustiante do Sudão do Sul, arrasado pela guerra, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma pequena cidade inglesa, onde uma força do mal está à espreita.

À Espreita do Mal. O desaparecimento de um garoto de 12 anos faz com que o investigador principal Greg Harper (Jon Tenney) lute para equilibrar a pressão da investigação e seus problemas conjugais com sua esposa Jackie (Helen Hunt). A família enfrenta momentos de grande tensão, além de ter que lidar com a chegada de uma presença maliciosa em sua casa, colocando o filho do casal em perigo mortal.

Cena do filme The Invitation

The Invitation. Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

O Fascínio. Emma (Mia Maestro) viaja com sua filha, Sofia (Giulia Patrignani), em uma visita à mãe de seu noivo, Francesco (Riccardo Scamarcio). Tudo corre bem na viagem, até que, por conta de uma sinistra maldição, Emma precisará lutar com todas as suas forças para impedir que sua filha seja reivindicada por uma força maligna.

Últimas notícias