Série O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix na 1ª temporada

O serviço de streaming irá explorar Supercrooks, um derivado que se concentra nos vilões que povoam o mesmo universo de contar histórias

atualizado 02/06/2021 20:56

Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou nesta quarta-feira 21/6) que o O Legado de Júpiter não continuará como uma série na plataforma. Após uma primeira temporada que dividiu opiniões, o streaming decidiu fazer uma adaptação live-action de Supercrooks: O Assalto, outro HQ de Mark Millar sobre supervilões veteranos.

Millar não descarta que a produção possa voltar no futuro, mas fontes disseram ao site que isso pode acontecer em um formato diferente, ainda não divulgado. Por hora, segundo o Deadline, o elenco de O Legado de Júpiter está “livre de seus compromissos com a série”.

O Legado de Júpiter era uma das séries mais aguardadas da Netflix em 2021, mas decepcionou boa parte do público e não teve uma boa recepção com a crítica. Para muitos fãs, o cancelamento não é uma surpresa.

Já Supercrooks: O Assalto faz parte do mesmo universo da série cancelada, e pode ter sido uma “solução” encontrada pelo streaming para explorar esse universo de uma forma diferente.

0

Com oito episódios, a primeira temporada de O Legado de Júpiter mostra um mundo em que heróis existem de verdade, e a primeira geração deles mantém a humanidade à salvo por quase um século. Agora, os filhos destes heróis precisam aprender a lidar com seus poderes e seguir o Código criado por Utópico e cia. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

Últimas notícias