Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Novo longa da Netflix tem Gkay no elenco: “Meu maior sonho”

Atriz interpreta Michele na comédia Carnaval, que estreia nesta quarta-feira (2/6) na plataforma de streaming

atualizado 02/06/2021 8:41

carnaval netflix gkayNetflix/Divulgação

Gkay está no elenco de Carnaval, nova comédia brasileira da Netflix, que estreia nesta quarta-feira (2/6). No longa, quatro amigas vão se aventurar em Salvador, em pleno feriado da folia, com todas as despesas pagas. Imagina o que vem por aí, né? A influenciadora e comediante viverá a personagem Michele, a amiga sincerona da aspirante a digital influencer Nina, personagem central interpretada pela atriz Giovanna Cordeiro.

Em entrevista exclusiva para a coluna, a atriz — que também falou de cancelamento, BBB e Carlinhos Maia — revela que realizou um sonho. “É o maior sonho. Quando eu passei no teste para a Netflix, eu achei que eles iam desistir. Eu falei: ‘Ah, esse povo não vai fazer esse filme nada. Já já eles me ligam dizendo que vão desistir’. Porque eu não acreditava, de ligar a Netflix e eu estar lá, sabe? Numa produção Netflix. Em um filme que representa tanto. Tanto que foi o nosso último Carnaval, tem noção? Foi uma honra para mim ter participado do último carnaval que teve”, revela Gkay.

0

Na trama, Nina descobre a traição do namorado por um vídeo viralizado nas redes sociais. Em busca do seu primeiro milhão de seguidores e com muita vontade de se tornar famosa, a jovem consegue uma viagem para Salvador com tudo pago e leva as amigas Michele, Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio) para curtir o Carnaval com ela.

“É muito real. Algo que acontece muito corriqueiro, sabe? Quatro amigas viajando para o Carnaval, para se divertirem, para viverem experiências novas. Fala muito da internet. E minha personagem é avessa a internet. Que louco, né? Ela critica a internet toda hora. É um filme que fala de internet, amizade, romance e eu acho que o pessoal vai se divertir. É um filme leve e que vai dar muito gatilho. Quando aparecem cenas de carnaval, chega a arrepiar. Você olha e diz: ‘A vida era assim e não tínhamos noção do que a gente vivia'”, fala a comediante.

Além das protagonistas, o elenco conta também com Flavia Pavanelli, no papel da influenciadora superstar Luana (inspiração para Nina e que vai aconselhar a jovem na busca por mais seguidores e engajamento); Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

Últimas notícias