Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Meus irmãos”, comenta GKay sobre Álvaro, Lucas Guedez e Rafael Uccman

Neste domingo (18/4), no qual se comemora o Dia do Amigo, a coluna conversou com os influencers para saber sobre a relação entre eles

atualizado 17/04/2021 21:03

GKayReprodução

Quem acompanha Géssica Kayane, a GKay, nas redes sociais sabe que sua casa nunca está vazia. Os amigos Álvaro, Lucas Guedez e Rafael Uccman estão sempre por lá e se tornaram a família da humorista em São Paulo. Neste domingo (18/4), no qual se comemora o Dia do Amigo, a coluna conversou com os influencers para saber sobre a relação entre eles.

“Eles três são meus irmãos. Álvaro e Lucas são como se fossem meus filhos, que vivem na minha casa, moram praticamente comigo. Sou muito grata a Deus por ter pessoas assim perto de mim e que me motivam. A gente ri o dia inteiro! Vira uma casa do humor, porque é risada, gritaria e felicidade o tempo todo. Amo eles demais!”, comentou Gkay.

0

Álvaro ressalta que o mais importante na amizade entre eles é o apoio que se dão. “São eles que me alertam e me ajudam. São meu suporte quando preciso desabafar. Eu já tinha cinco irmãos, ganhei mais três. Posso definir nossa amizade na palavra casa, porque me sinto em casa quando estou com eles”, afirmou o influencer e Lucas complementou: “Hoje, eles são minha família. São eles que eu procuro quando estou mal.”

E como em toda família, eles também têm suas brigas. “As pessoas pensam que somos um grupo perfeito e querem fazer parte deste ciclo. A gente até brinca: ‘Passa um dia com a gente para vocês terem certeza se querem estar perto.’ Na mesma hora que estamos rindo, estamos brigando. Mas resolvemos tudo na mesma hora”, brincou Lucas. “A gente briga por comida, briga porque um não aguenta mais o outro”, completou Álvaro.

Além da amizade, o trabalho também os une. “Somos diferentes em algumas coisas, mas somos muito parecidos também. Temos o mesmo tipo de pensamento e gostamos muito de gravar juntos”, disse Lucas. “Eu moro em Maceió, mas sempre tenho que ir para São Paulo a trabalho e é a casa que eu tenho aqui”, explicou Álvaro.

Rafael Uccman é um dos que fazem parte desse bolo todo. “Nossa amizade é incrível! Mas também é normal, porque a gente ri, chora, ficamos felizes com a conquista, uns dos outros. Enfim, é uma amizade maravilhosa com pessoas incríveis que eu considero muito, e que você sabe que pode contar. Ainda mais aqui em São Paulo, e eu que saí do interior pra cá. É uma amizade tipo família, a Gkay é a mãe, eu seria a madrasta, por que sou a mais ranzinza, e o Álvaro e o Lucas são tipo os filhos. Eles são os mais sem juízo”, disse Rafa.

Últimas notícias