metropoles.com

Chris Rock impõe condição para falar sobre tapa de Smith: “Me paguem”

Durante apresentação com seu show de stand-up em Indio, o artista comentou sobre o episódio e disse que não falará sobre o que aconteceu

atualizado

Compartilhar notícia

Mark Sagliocco / Colaborador/ Getty Images
Chris Rock, ator e comediante norte-americano - Metrópoles
1 de 1 Chris Rock, ator e comediante norte-americano - Metrópoles - Foto: Mark Sagliocco / Colaborador/ Getty Images

O humorista Chris Rock ainda se nega a falar sobre o tapa que levou de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022. Ele definiu que só falará sobre o caso seja remunerado.

Durante apresentação com seu show de stand-up em Indio, nos Estados Unidos, o artista comentou sobre o episódio e disse que não falará sobre o que aconteceu, apenas se for pago para isso.

0

“Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor”, disse Rock, de acordo com a imprensa internacional.

Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock após o humorista fazer uma piada com a aparência de Jada Smith, esposa do ator, que sofre com alopecia. Após a polêmica, ele pediu desculpas e deixou o seu posto como membro da organização.

Na sexta-feira (8/4), a Academia do Oscar decidiu banir Smith por 10 anos das cerimônias do Oscar. A decisão, no entanto, dividiu a opinião de membros da Academia, segundo The Hollywood Reporter. Alguns apontam que a punição foi pesada demais, enquanto outros acham muito leve. Uma outra parcela a julgaram adequada.

Entenda o que significa o banimento de Smith do Oscar:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metrópoles (@metropoles)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia