Thaís recusa abraço de Carla Diaz no BBB21: “Não consigo ainda”

A goiana da cidade de Luziânia ficou chateada após a atriz não colocá-la no seu pódio de finalistas

atualizado 16/02/2021 2:43

Thaís no BBB21TV Globo/Reprodução

O Jogo da Discórdia realizado no BBB21, nessa segunda-feira (15/2),  foi o assunto que mais rendeu entre os brothers durante a madrugada. Uma das mais abaladas com a dinâmica foi Thaís, que sentiu excluída pelos colegas de confinamento, em especial, Carla Diaz e Camilla de Lucas.

Chorando, a goiana da cidade de Luziânia desabafou com as sisters no jardim. “Quem está por mim ali?”. A atriz, então, pede um abraço da goiana e Thaís nega: “Eu não consigo ainda, por favor”. A paulista responde: “Tudo bem, eu entendo, mas eu espero que essa mágoa passe, porque não é por esse caminho”.

A cirurgiã-dentista diz: “Vai passar. Eu também já estava me preparando. Eu devo ter passado muitas coisas aqui, sempre guardei, guardei”. Carla continua e pede: “Não fiquem mal. A gente já está, porque a gente não queria ter te causado isso”, declara a global. “Não é culpa de vocês. Eu não consigo cobrar isso. Eu não estou cobrando nada, é uma coisa de sentimento”, conclui Thaís.

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias