Gil e Pocah brigam após Jogo da Discórdia do BBB21. Veja os vídeos

O economista e a funkeira trocaram ofensas e a discussão só terminou quando outros participantes separaram os dois

atualizado 16/02/2021 11:16

Pocah e Gil no BBB21TV Globo/Reprodução

O Jogo da Discórdia, realizado nessa segunda (15/2), colocou fogo no parquinho do BBB21. A funkeira Pocah não engoliu as críticas de Gil durante o ao vivo e resolveu tirar satisfações com o pernambucano. Os dois discutiram aos gritos e precisaram ser separados por outros participantes do reality show da TV Globo.

A confusão começou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole. Em resposta, Gil disse que o que a cantora fala é calculado e planejado. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar.

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, respondeu Gilberto. A famosa disse que Gil estava fazendo “show” e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo. “Não vim do lixo para perder para basculho, meu amor”, gritou Gilberto. A cantora questionou o que seria basculho. “Não importa”, disse Gil, e completou: “Não vou baixar minha cabeça para ninguém”.

A cantora falou novamente da ocasião em que Gil a acusou de ser canceladora durante o jogo da discórdia. Gilberto a acusou de ter ranço dele e a cantora negou. “Ele quer fazer showzinho”, disse Pocah, para a revolta de Gilberto. Os dois trocaram xingamentos e a discussão terminou com os Sarah e Karol separando a dupla.

Veja vídeos da treta:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias