Após votação no BBB21, Projota fala sobre Gilberto: “Ele é bem cuzão”

Brothers conversaram na área externa após a formação do terceiro paredão, na madrugada desta segunda-feira (15/2)

atualizado 15/02/2021 15:06

Projota chora aniversário filhaReprodução/GloboPlay

Após a formação do paredão desse domingo (14/2), Projota e Arthur conversaram na área externa sobre o voto de Gilberto, que teve sua escolha revelada na dinâmica do dedo-duro.

“Ele fez isso com o Bill. Ele era próximo do Bill, acho que na primeira semana. Quando o Di era líder, ele falou pro Nego lá no quarto do líder: ‘Eu votei no Bill, porque eu sabia que mais gente ia votar nele e eu queria tirar o meu da reta’. Ele é assim, ele é bem cuzão”, disparou Projota.

“Muito. Só que aí ele esquece que o rolê é visto lá fora”, concordou Arthur. “Agora eu estou tranquilo, eu fui falar com ele porque eu me senti muito tranquilo. Só queria que ele visse que eu estava certo. Aí ele exaltou”, completou o instrutor de crossfit. “Tudo ele faz isso, né?”, respondeu Projota.

0

Arthur disse que Gilberto não esperava ter que revelar seu voto e que, mais cedo, o pernambucano afirmou que votaria em Fiuk. Sarah, Nego Di e Fiuk estão no paredão desta terça-feira (16/2).

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias