BBB21: assessorias dos aliados de Nego Di pedem pela saída do brother

Nas redes sociais, administradores das páginas fizeram campanha pedindo a saída do comediante neste paredão

atualizado 15/02/2021 11:48

Nego DiReprodução

Puxado por Sarah para o terceiro paredão do Big Brother Brasil 21, Nego Di provavelmente será o novo eliminado do confinamento. Ao menos no que depender do apoio das assessorias que administram as contas dos outros brothers nas redes sociais.

Após a formação da berlinda nesse domingo (15/2), todos os perfis que puxaram mutirões pela saída de alguém escolheram o humorista. Até mesmo contas de parceiros do comediante dentro da casa, como Projota, Vihh Tube e Pocah, levantaram a hashtag #ForaNegoDi.

Além dele, o paredão desta semana é formado por Sarah e Fiuk. A brasiliense foi indicada pela líder, Karol Conká, e ganhou o poder de contragolpe. Ela escolheu Nego Di para acompanhá-la na berlinda. Fiuk foi o mais votado pela casa.

Os três disputam a preferência popular por meio de voto on-line. O resultado será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert na próxima terça-feira (16/2).

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias