Com voto em Nego Di, Sarah carimba passaporte para final do BBB21

Internautas foram à loucura com a indicação do primeiro integrante do chamado "gabinete do ódio" e prometem eliminar humorista com rejeição

atualizado 15/02/2021 5:27

Sarah Andrade no BBB21TV Globo/Reprodução

Se dentro do BBB21 alguns brothers não reconhecem a força de Sarah Andrade como adversária, do lado de fora os internautas já carimbaram o passaporte da brasiliense para a final do reality global. Neste domingo (14/2), a popularidade da sister cresceu ainda mais após ela puxar Nego Di para o Paredão no contragolpe.

A indicação do humorista levou os internautas à loucura com a possibilidade de eliminar do jogo o primeiro integrante do chamado “gabinete do ódio do BBB“, como é conhecido o grupo formado, ainda, por Karol Conká, Lumena e Projota.

“Olhei pra ela e gritei: ‘Finalista!”, escreveu um dos fãs da loira. “Vai ser lindo ver a cara das cobras quando a nossa finalista voltar e o amiguinho deles sair com rejeição”, analisou outra. “Sarah é corajosa, segui a intuição e não se intimidou por número de seguidores. É minha finalista sim!”, decretou mais um.

Veja a repercussão da indicação de Sarah:

 

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias