BBB21: Karol Conká diz que Sarah se escora em Gilberto

Em conversa com Pocah, a rapper, que é líder da semana, afirmou que indicará Sarah ao paredão neste domingo (14/2)

atualizado 14/02/2021 20:28

Karol Conká critica SarahReprodução

Líder da semana, Karol Conká tem investido tempo em falar sobre Sarah com os outros participantes. A rapper conversou com Pocah durante a tarde deste domingo (14/2) e disse que não aprova o jogo da brasiliense, principalmente com relação a Gilberto.

“Ela se escora no Gil. Percebo que aqui vale falsidade, vale tudo. Não da minha parte, lógico. Mas acho que não vale brincar com os sentimentos dos outros. Ela faz questão de tirar o tchaki tchaki [Gil] de perto dos meninos. Ela foi lá resgatar ele”, desabafou Karol à funkeira.

Pocah disse que gostava da loira, mas acrescentou que a achava “ácida”. Em seguida, Karol pontuou que, apesar de não gostar da dupla Sarah a Gil, considera a formação de grupos uma consequência do isolamento.

“É normal. A gente se fecha em grupinhos depois de quatro semanas. É como numa sala de aula. A gente escolhe com quem vai fazer nosso trabalho em grupo”, ponderou Conká.

0

Karol disse que indicará Sarah ao paredão, e se precisasse escolher mais uma pessoa, mandaria Gil para a berlinda.

No Twitter, os internautas discordaram da fala da cantora e a criticaram.

 

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

 

Últimas notícias