BBB21: Desempregada, mãe de Gil agradece apoio de fãs do filho

Jacira Santanna revelou que tem recebido mensagens, cartas e até doações de admiradores de Gilberto, que está confinado no BBB

atualizado 15/02/2021 22:07

Gilberto Nogueira BBB e mãe Jacira SantannaReprodução/Instagram

O jeito carismático de Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil, conquistou a casa e os telespectadores do Big Brother Brasil 21.

O economista faz parte do elenco do time Pipoca e já tem mais fãs que muitos famosos do Camarote. No Instagram, o brother bateu a marca de 4,8 milhões de seguidores.

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, a mainha de Gil, como ele gosta de se referir a Jacira Santanna, está ligada em cada passo do filho no programa.

Em entrevista a Quem, Jacira se mostrou surpresa com a fama do filho e agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs de Gil.

“Tenho recebido um carinho muito grande. Estou assustada até com todo esse carinho. São muitas mensagens e cartas. Os fã clubes até se juntaram e me deram mais de trinta camisas para a gente distribuir na família. Teve fã que pagou meu Globoplay e internet. O meu filho é muito querido”, disse ao site.

0

A cozinheira revelou que está desempregada há um mês e enfrenta um momento de aperto. A esperança é que o filho consiga melhorar a vida da família após participar do BBB e, quem sabe, conseguir o prêmio de R$1,5 milhão.

“Estou desempregada há um mês e estamos passando por um aperto. Estou sem máquina de lavar, a geladeira pifou, o fogão está com uma boca só funcionando… Queria arrumar a geladeira, mas ia ficar em 380 reais e não tenho esse dinheiro. Então, quem é pobre como nós somos, tem a meta de sair do BBB com a bufanfa. Se ele vencer, o dinheiro será dele, mas sei que ele quer me dar uma forcinha”, desabafou Jacira.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias