*
 

Sem saber o que os espera, os participantes do Big Brother Brasil 18 definiram, nesse domingo (4/3), a formação do Paredão, que eliminará um jogador na próxima terça-feira (6/3). Viegas, vencedor da Prova do Anjo autoimune e Caruso, que conquistou imunidade na Prova do Líder, não podiam ser votados pelos brothers. Patrícia, detentora da liderança da semana, mandou Paula direto para a berlinda. Gleici, Mahmoud e Diego foram os mais votados da casa, cada um com três votos. Coube à líder desempatar, e a servidora livrou a pele do amigo Diego.

Assim que fez contato com os confinados, Tiago Leifert mentiu sobre a dinâmica do Paredão. Aos participantes, o apresentador disse que dos três emparedados, dois seriam eliminados. Mas, na verdade, apenas o com maior rejeição sairá do reality show. O segundo menos votado ficará na casa, como se tivesse vencido a disputa pela preferência popular. Porém, àquele do trio emparedado que realmente for o favorito dos espectadores, irá para um quarto separado. Voltará na sexta (9), com imunidade e direito de indicar um desafeto.

— Voto a voto

Patrícia: Paula
Paula: Diego
Gleici: Diego
Mahmoud: Wagner
Família Lima: Diego
Diego: Gleici
Jéssica: Gleici
Kaysar: Gleici
Viegas: Mahmoud
Caruso: Mahmoud
Wagner: Mahmoud
Breno: Wagner

 

 

COMENTE

família limaGloboTiago LeifertJéssicaDiegoParedãobbb18big brother brasil 18GleicicarusoMahmoudPaulaKaysarPatríciaViegasWagnerParedão Vai e Volta
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB