*
 

Patrícia conquistou a sexta liderança do Big Brother Brasil 18. Ao vencer a Prova Sapato Perfeito, a sister ganha imunidade e o poder de indicar alguém direto ao Paredão. Além disso, passa a aproveitar o conforto e mimos do Bangalô do Líder e passa imediatamente para o Tá com Tudo, independente do resultado da Prova da Comida, que será realizada no próximo domingo (4/2)

Primeiro, os brothers tiveram que se dividir em dois grupos: preto e cobre. Cada time, com seis participantes, deveria observar um monitor em que vários modelos de sapatos iam sendo mostrados. Um de cada vez, cada jogador ia até a bancada e procurava um card que correspondia a qualquer um dos modelos em destaque no monitor. Quem achasse os seis cards corretos primeiro, deveria apertar o botão vermelho, e seria o vencedor.

O time preto venceu a primeira etapa. Formado por Breno, Gleici, Ana Clara, Wagner , Caruso e Patrícia, eles se dividiram novamente em dois grupos, desta vez de três pessoas cada, e recomeçaram o jogo. Desta vez, Wagner, Ana Clara, Patrícia e Caruso levaram a melhor e disputaram a final. Patrícia venceu.

Após repercussão negativa entre os espectadores do reality, produção decide alterar regras da formação do Paredão. “Nós ouvimos os argumentos de vocês e é extremamente válido. Então resolvemos mudar toda a dinâmica da formação, e devolver ao público o poder soberano da eliminação”, explicou o apresentador Tiago Leifert.

Paredão Vai e Volta

Nesta sexta (2/3), os BBBs participarão da Prova do Anjo. Quem ganhar, em vez de passar o colar para outro participante, estará autoimune. No domingo (4/3), a votação ocorre normalmente. Líder indica um e os dois mais votados pela casa também vão para a berlinda. Na terça (6/3), Tiago mentirá aos confinados dizendo que os dois mais votados serão eliminados.

Só que na verdade, apenas o mais votado sai da competição. O segundo mais votado ficará na casa normalmente, como sempre aconteceu. Agora, o participante que tiver menos rejeição do público ficará escondido no andar de cima da casa até sexta-feira (9/2). Quando voltar, terá imunidade e direito de indicar um brother ao próximo Paredão.