*
 

Mais uma vez o triângulo amoroso formado por Ana Clara, Breno e Paula deu o que falar dentro do Big Brother Brasil 18. Durante a Festa Brega, realizada na última quarta-feira (28), a primogênita da Família Lima desabafou em conversa com Patrícia e Gleici, e criticou postura de Paula para as amigas.

“Acho ridículo botar a culpa em mim ainda”, disse a ruiva referindo-se à justificativa de Paula para não beijar Breno. “E eu não vou falar nada, o que ela chegou para falar comigo foi um papo totalmente diferente”, ressaltou Ana Clara, e continuou: “se eu fosse ela teria vergonha de beijar ele aqui dentro da casa”.

A carioca lembrou ainda a conversa que teve com a sister, dias atrás, na Festa Cronos. “Ela disse que não ia ficar com ele pois não queria e porque eu já tinha ficado com ele. Achava desnecessário, e se ela não faria isso lá fora se fosse com uma amiga dela, então não tinha porque fazer aqui dentro”, conta, e faz questão de afirmar que liberou a empresária para ficar com o arquiteto. “Pra mim não faz diferença nenhuma”, garante.

 

A jovem afirma ainda não aguentar mais ver Paula se “amargurando” no banheiro por não poder namorar Breno. “Não pode por que? Eu não vou falar nada com ela hoje, porque está bêbada. Mas, de verdade, eu quero saber qual é a diferença de beijar ele e passar o dia todo agarrando e sarrando nas festas? Beija logo!”, conclui.

 

Durante a festa, Breno mostrou ter um pensamento parecido com o de Ana Clara e pediu para que Paula não o abraçasse e nem fizesse tantos carinhos nele. “Eu não sabia que você não gostava. Faço isso em todo mundo. Sou muito de tocar nas pessoas”, explicou a mineira, ao que o goiano prontamente respondeu. “Não é que eu não goste, mas se você não me beija por achar que vai magoar ela (Ana Clara), ficar abraçando e trocando carinho incomoda do mesmo jeito. Não tem diferença”, afirmou o arquiteto.

Mesmo assim, após a festa, Paula não resistiu e pulou para a cama do brother na madrugada. A morena deitou em cima do affair de Ana Clara, e ficou alguns minutos beijando Breno. O jovem não devolveu os selinhos da empresária, e retribuiu apenas com um carinho no braço da mineira, que logo em seguida desistiu e voltou para a própria cama.