*
 

Na madrugada desta quinta-feira (1º/3), durante a festa “Brega”, Jéssica se lembrou de Lucas, eliminado na última terça (27/2). A catarinense chamou Patrícia e Diego para enviar uma mensagem ao cearense.

“Vem cá, vocês dois”, chamou a personal trainer. Deitados em um pufe da balada, o trio falou em direção à câmera. “Espera a gente, que a gente chega”, disse Diego. “Dezenove de abril eu volto para o Ceará”, avisou Patrícia. Na vez da Jéssica, a sister criou uma campanha para apoiar Lucas com Ana Lúcia. “Lucas, estamos com saudade. Torce por nós! #AnaLúciaoLucasteama!”.

Paredão
Assim que encontrou a família, após eliminação com 49,92% dos votos, Lucas perguntou pela noiva Ana Lúcia. “Ela não veio”, afirmou a mãe do ex-BBB. O cearense então começou a chorar e continuou indagando a família sobre a namorada.

“Ela teve que trabalhar, mas está bem”, tranquilizou novamente a mãe. O empresário, que foi bem criticado por sua relação íntima com a personal Jéssica, reconheceu o mal comportamento dentro do confinamento. “Ela é a mulher que eu mais amo no mundo. Eu agi errado e eu sou homem para reconhecer isso. Se eu puder recuperar”, desabafou para Tiago Leifert.

O apresentador informou ao participante que a infidelidade foi um fator determinante para a derrota dele, e Lucas repetiu. “Eu sou homem, sou ser humano, e eu sei que errei”.