*
 

Mesmo depois de eliminado, Lucas ainda não conseguiu se encontrar com a noiva. O empresário saiu do BBB 18 na noite da última terça-feira (27/2) e, do lado de fora, descobriu que Ana Lúcia não estava esperando-o no paredão.

O reencontro, ao que parece, já tem data para acontecer. De acordo com o jornal Extra, nesta quinta (1º/3), ele terminará de cumprir a agenda profissional pós-eliminação e vai direto, no fim da tarde, para São Paulo encontrar a modelo.

O empresário cearense falou para Ana Maria Braga que pretende ter uma conversa olho no olho com a noiva e pedir perdão pelo comportamento na casa. “Eu já falei com ela por telefone. Foi a primeira pessoa que eu falei. Ela foi bacana, ela me atendeu…Tem muita coisa acontecendo, a gente tem muita coisa para falar”, assumiu ele. “Eu vou lá. Eu não posso ir a outros lugares sem falar com ela. Eu preciso olhar no olho dela, preciso tentar reverter.”

Sobre entrar no BBB, Lucas contou que Ana Lúcia não gostou da ideia, mas apoiou. “De primeira, ela não gostou, mas apoiou…Mas ela disse que aquilo poderia ser o começo do fim”, falou.