*
 

Desde a Festa Cronos, Patrícia está determinada a viver um romance com Kaysar dentro do Big Brother Brasil 18. Mas, não está sendo fácil. O sírio sempre dá um jeito de escapar das investidas da cearense. Na Festa Brega, realizada na quarta-feira (28/2), não foi diferente. O garçom passou pouco tempo perto da sister – para a alegria dos espectadores que não “compraram” o casal. A atitude a incomodou tanto, que a sister pediu para ele “esquecer o namoro de brincadeira e voltar a ser amigo dela”.

Sem tirar os olhos do crush, Patrícia conversava com Diego na pista de dança. Ao perceber os olhares atravessados da aliada enquanto Kaysar conversava com Ana Clara, o paraense perguntou: “Está com ciúmes?”. Ela respondeu imediatamente: “Eu não. Se ele quiser, pode ficar. Problema dele. Quem perde é ele”, avisa Patrícia. Contudo, a sister dá um recado sobre Ana Clara: “Só que eu não duvido nada. A outra está com o outro aí [Breno] e ela pode querer dar o troco, e ser com ele”.

 

Mais tarde, já na cama para dormir, Patrícia aproveita o momento a sós com o participante e pergunta: “Por que você tem medo de me beijar? Não vou te beijar. Esquece nosso namoro de brincadeira e vira meu amigo de novo”, pede e funcionária pública. Kaysar a abraça e encerra o assunto: “Eu sou seu amigo”.