*
 

Desde que ganhou a liderança do Big Brother Brasil 18, Patrícia não pensa em outra coisa senão a formação do Paredão, que acontece na edição deste domingo (4/4). A cearense tem tentado articular votos da casa, na tentativa de definir quem serão os outros dois emparedados, além do seu alvo direto. Quem está na mira da funcionária pública é Paula. A sister dedicou parte da madrugada a falar mal da rival no Bangalô do Líder.

Patrícia conversava com Diego e Jéssica quando começou a soltar farpas. “Ela vive no mundo dela de rainha. Passa o dia todinho assim na frente do espelho porque ela é fútil. Não tem outra coisa para mostrar aqui dentro do programa a não ser dançar e rebolar”, dispara. Diego, que concorda com a opinião da aliada, instiga. “Isso, bota para fora amiga!”, e sorri.

Bem à vontade, a líder imita o balançar de cabelos da inimiga e continua. “Qual a função dela no programa? Fazer doce e rebolar no meio das festas. Porque ganhar uma prova, ela não ganha. De tão competitiva que ela é. Porque eu fui Líder e ela não foi”, frisou.

Confiante, Patrícia ainda faz comparações entre ela e Paula. “Eu não tenho uma malhação em cima de mim. Então a planta do programa é ela, e não eu meu amor”, garantiu. Jéssica, que até então só ouvia as acusações contra a amiga sorrindo, ironizou. “Versão Jequiti”. Todos riram.