*
 

A mineira Paula tem um hobby interessante. A participante do Big Brother Brasil 18 confessou à Ana Clara, na Festa Roda de Samba, realizada na sexta-feira (2/3), que uma das coisas que mais gosta de fazer é paquerar. A morena tentava explicar sobre sua relação com Breno, affair da carioca, quando acabou revelando que também flerta com Wagner – artista plástico que vive um romance com Gleici. Ana Clara criticou a sister. “Isso tá muito errado”.

“Eu faço questão da sua amizade, mas vou te falar. Eu gosto de paquerar, sempre paquerei e eu conheci você tem um mês. Vou continuar paquerando ele”, declara a empresária a respeito de Breno. Ana Clara escuta com atenção enquanto Paula faz uma lista dos brothers que lhe chamam a atenção na casa. “Eu paquero o Kaysar. O Caruso. Paquerei hoje o Wagner lá no sofá, e paquerei aqui na festa também”, explica a sister.

A estudante de jornalismo discorda da postura da empresária e afirma. “Paula, desculpa, mas você comparar a Gleici e o Wagner, que se beijam todos os dias antes de dormir, e a minha situação com o Breno, que só ficamos uma vez. Você tá muito doida!”, fala.


Ao ouvir o argumento da ruiva, Paula tenta contornar o que segundo ela é um mal-entendido. “Espera, ele nunca ficou querendo me beijar. Ele nunca falou que queria nada comigo, mas ele sempre me paquerou também, desde o começo. Mas é sem interesse”.

Sem se convencer com a explicação, Ana Clara censura a morena. “Então você está com dificuldade de entender o significado da palavra. Para mim, você paquera uma pessoa que você quer, ou que poderia ficar. O Wagner fazer isso com você agora é muito errado, em vários graus!”, determina a jovem.