*
 

A festa Roda de Samba do Big Brother Brasil 18, promovida nessa sexta (2/3), rendeu frutos para Patrícia e Kaysar. Os dois, depois de muito se encararem e se declararem, finalmente se beijaram. Durante o evento, ela se sentou ao lado do sírio e perguntou: “Você quer ou não?”.

Patrícia, então, foi se aproximando do rosto do rapaz. Kaysar pensou que era brincadeira e riu de tudo. No entanto, Gleici foi até os dois e fez com que eles se beijassem. “Teve beijo!”, gritou a acreana e chamou a Diego para ver. “Pronto, agora tem que casar porque beijou a dama”, disse Patrícia. Depois de um tempo entre abraços e cochichos, os voltaram a se beijar e Gleici, mais uma vez, comemorou: “Aleluia!”.

Logo depois, na hora de dormir, os dois voltaram a trocar carícias. “Estou me segurando um pouco”, disse o sírio ao ficar por cima da sister. Em seguida, os dois conversaram sobre o que ocorreu. “E que beijo, hein? Delícia”, elogia a sister. “Sabe o que você tem, tem sorte que você beija bem”, completou

Patrícia ainda continuou no assunto: “Muito bem, encaixou bem direitinho”. Kaysar respondeu: “Esse é o perigo! Quando encaixa direito. Eu estava torcendo para que não encaixasse, porque eu não quero”. E a funcionária pública retruca: “Se você não quer, eu não te beijo mais”, brincou.