*
 

A Festa Roda de Samba realizada nesta sexta-feira (2/3), no Big Brother Brasil 18, inspirou os confinados. Teve beijo entre Kaysar e Patrícia, Gleici e Wagner pararam de esconder os amassos embaixo do edredom e ficaram no meio da pista de dança. Mas o casal mais comentado nas redes sociais foi Breno e Paula.

Depois de tanta insistência, o goiano finalmente convenceu a sister a se entregar ao seus encantos. Os dois estavam no banheiro trocando carinhos, quando Breno tomou a iniciativa do beijo e Paula retribuiu. Logo em seguida, a mineira foi procurar Ana Clara para se explicar. “Você está com raiva? Quer se afastar de mim?”, perguntou.

A carioca respondeu que não. “Só estou te dando espaço, porque se você quiser…”. Paula interrompeu e mentiu sobre já ter beijado o brother:  “meu amor, mas ele já sabe que não vai acontecer nada”. A empresária ainda desabafou com Ana Clara. “Eu não quero passar por isso. É porque eu estou com muita dificuldade com tudo”, lamentou a sister. “Eu entendo o que você está passando. Eu vejo o que você está sentindo”, concluiu a estudante de jornalismo.