*
 

O ex-BBB Lucas Fernandes fez ensaio sensual para o portal Gshow. O resultado ficou tão bom que é impossível não se colocar no lugar da personal Jéssica, do Big Brother Brasil 18 – julgada por desejar o noivo de Ana Lúcia. À vontade com as lentes, o empresário falou sobre carreira, coração quebrado e projetos pessoais.

“Eu sei o que quero, tenho a visão disso e eu sei que vou chegar lá, porque vou trabalhar duro para isso”, afirma o cearense, que garante que sempre correu atrás de seus sonhos. Para o brother, o reality show foi um divisor de águas em sua vida. “Me ensinou a conter as emoções, por mais que eu seja calmo”, considera.

Para ele, o único lado negativo foi a intimidade com Jéssica. “Permiti uma amizade além do que eu deveria. Mas isso é aprendizado. Pode ter certeza que depois de sair eu sou um homem muito mais forte”, ressalta.

A entrevista foi uma ótima oportunidade para Lucas exaltar suas qualidades. “Sou um cara que sonha muito, mas que não fica sentado sonhando. Levanto e vou buscar. Gosto de encarar a vida com muita seriedade. Sou uma pessoa que sabe o que quer e sabe que vai conseguir, por que vou trabalhar duro para chegar lá. Com disposição e garra. Sou um cara predestinado.”

E não para por aí: “sou um cara legal e decente”. “Eu tenho minhas responsabilidades comigo, com os meus funcionários, com a minha família”, diz. O ex ou atual (ninguém sabe) noivo de Ana Lúcia pediu que ninguém o resuma a apenas um mês de jogo. “Sou muito mais do que mostrei no BBB. É uma situação que só sabe quem passa e cada um tem uma maneira de vivenciar aquilo ali”, conclui.