*
 

Patrícia não se cansa de tentar definir o paredão deste domingo (4/3). Durante conversa no quarto do líder, ela tentou influenciar o voto de Kaysar. “Preciso do seu voto na Gleici”, disparou.

Um pouco antes, a líder já tinha pedido para Jéssica votar em Gleici. Segundo a sister, a combinação seria necessária para salvar Diego da berlinda. “Wagner sabe que ela [Gleici] será votado por Diego, mas não por você”.

Kaysar tentou entender melhor a situação. “Então meu voto não vai ter importância. Posso votar em outra pessoa então”, disse. “Vai ter sim, preciso do seu voto. Mas agora eu tô mais sossegada porque a Jéssica disse que vai votar também”, respondeu a cearense.

O sírio quis agradar seu affair e disse que votaria em quem ela pediu. “Tudo bem então, eu voto nela [Gleici], sem problemas. Vamos ajudar o Diego”, disse.

“Se você não fizer algo que eu tô pedindo, não quer dizer que você está do meu lado. Entenda isso. A gente tem que proteger quem protege a gente”, justificou Patrícia. “Não quero que você fique triste. Vou te ajudar, vai lá. Fica sossegada. Tá resolvido, não vou deixar você triste. Pior que eu gosto desta menina, boazinha. Mas fazer o que? É o jogo”, finalizou Kaysar.