No Mais Você, Sarah diz se arrepender por debochar da pandemia

Brasiliense foi bastante criticada por revelar ir a festas em meio à pandemia de Covid-19

atualizado 31/03/2021 11:25

TV Globo/Reprodução

Anteriormente uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Sarah Andrade acabou eliminada na berlinda desta terça-feira (30/3). Durante o Mais Você, a brasiliense disse ter se arrependido de debochar da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração, quero pedir desculpas a todas as vítimas e às famílias das vítimas”, disse Sarah, na conversa com Ana Maria Braga.

Na sequência, a brasiliense também falou sobre as festas que comentou com Arthur. “Quando eu entrei no programa as coisas realmente estavam melhorando, os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo”, explicou. 

0

Porém, Sarah disse que isso não justifica suas atitudes e comentários durante o reality show. “Mas isso não tira o meu erro. Eu só tenho que pedir desculpas”, encerrou. 

Veja o momento abaixo:

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias