BBB21. Sarah critica postura de Juliette: “Quer falar sempre dela”

Oitava eliminada, brasiliense abriu o jogo sobre a relação com a paraibana

atualizado 31/03/2021 11:00

TV Globo/Reprodução

Oitava eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah falou sobre a treta com Juliette durante sua passagem no reality show da Globo. Em conversa com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (31/3), a brasiliense afirmou que a paraibana busca sempre levar os problemas para si.  

“Tudo que a gente conversava, ela dava um jeito de rodear o assunto e puxar para ela e comparar com coisas dela. Às vezes a gente não precisa comparar tudo o que aconteceu com a pessoa com as coisas da nossa vida. Precisa só apoiar, concordar ou discordar. Mas ela sempre dava um jeito de rodear e falar sempre da vida dela”, disse.

No entanto, a brasiliense afirmou que talvez possa ter se precipitado. “Pode ser que seja o jeito dela e julguei isso. Posso ter julgado errado, mas ali a gente está dentro de um jogo, então a gente acha que tudo pode ser estratégia, então desconfia de tudo. Eu tô destruída, sinto que deveria ter desconfiado de outras pessoas e ter dado uma chance para ela”, completou.

 

0
Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias