BBB21: Sarah revela torcida por reaproximação de Gil e Juliette

Brasiliense abriu o jogo sobre sua estadia no BBB21, em conversa com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (31/3)

atualizado 31/03/2021 11:19

TV Globo/Reprodução

Oitava eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah abriu o jogo sobre sua passagem no reality show da Globo. Em conversa com Ana Maria Braga, a brasiliense falou sobre o fim do G3 e ter se virado contra Juliette.

“Tudo o que eu pensei, que vinha a minha mente, era realmente o que eu tava sentindo. Infelizmente julguei e desconfiei da pessoa errada. É pesado para mim. Realmente a gente era muito unido, mas se eu não falasse não seria verdadeira. Acho que perdi a confiança nela (Juliette)”, analisou.

“Acho que esse negócio com a Juliette partiu muito mais de mim, não partiu dele. Então ver que uma opinião minha possa ter prejudicado ele, me dói muito”, completou. 

Por fim, Sarah revelou estar na torcida por reaproximação entre Gil e Juliette. “Acho que tanto o Gil quanto ela estavam abertos a conversar, então vão se resolver. Torço por isso”, afirmou. 

0

Na disputa pela preferência popular contra Juliette e Rodolfo, Sarah Andrade levou a pior e foi eliminada do reality com 76,76% dos votos. Ex-favorita, pesou contra ela o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas falas polêmicas sobre a pandemia de Covid-19 e, principalmente, os desentendimentos com Juliette, com quem havia feito aliança no início do jogo.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias