BBB22: Abravanel diz que show de Thiaguinho contribuiu para sua saída

Um dia após deixar o reality,Tiago explicou que começou a pensar em deixar o programa em show do dono do hit Deixa Tudo como Tá

atualizado 02/03/2022 16:39

TV Globo/Reprodução

Um dia após apertar o botão de desistência e deixar o BBB22, Tiago Abravanel revelou ao fãs que o recente show do cantor Thiaguinho na casa contribuiu para sua saída do reality.  Em uma live realizada em seu Instagram pessoal nessa segunda-feira (1/3), o neto de Silvio Santos explicou o que sentiu na ocasião.

“O Thiaguinho é uma das pessoas mais especiais que eu conheço aqui fora, que eu amo, tenho um carinho gigantesco. E, pra mim, a hora em que eu olhei pro Thiago, que eu vi a logo dele no telão e aquela cortina abriu, foi como se tivesse aberto uma janela pro mundo de fora”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Segundo Abravanel, a presença do pagodeiro lhe fez sentir saudade da família e dos amigos. “Eu me conectei com uma pessoa que faz parte da minha vida, que realmente tem uma conexão afetiva comigo. Eu achava que isso ia me fazer bem e foi um lugar muito difícil. Lembrei do meu marido, minha mãe, minha irmã. E o Thiago não é responsável por isso, mas os gatilhos que coisas do mundo externo trazem pra gente dentro do jogo são muito fortes. Tanto que naquele dia eu não curti a festa”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias