BBB22: Jade fica indignada ao descobrir traição de aliados do Lollipop

Em votação em dupla, Eliezer e Vyni não seguiram o combinado do quarto e votaram em Jessilane, gerando um empate que prejudicou Larissa

atualizado 28/02/2022 10:19

Jade cuspindo fogo Reprodução

A formação do sexto paredão do BBB22, na madrugada dessa segunda-feira (28/2), estremeceu o Quarto Lollipop. Após fazer as contas, Jade questionou os demais moradores do cômodo sobre os votos da semana e descobriu que Vyni e Eliezer traíram o combinado de votar em DG.

A atitude levou a votação a um empate entre o brother e Larissa. Como o líder PA, responsável pelo voto de minerva, é próximo ao ator, a pernambucana foi prejudicada.

“Put* que pari*! Por que vocês fizeram isso?”, questionou Jade, indignada, ao saber por Eliezer o voto da dupla. “Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?!”, disparou Larissa, em tom de surpresa. Continuou: “Tua dupla era quem?”, questionando Eliezer.

O brother, então, tentou se justificar: “A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois”. “Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”, exclamou Jade.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

 

“Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele”, lamentou Laís sobre voto em DG.”

“Estava lá em cima agora com ele [no quarto do líder] falando na minha cara que votei nele. Porr*, se fosse assim todo mundo votava na Jessi e pronto. Jessi empatava com DG e o PA escolhia a Jessi. Por que vocês não contaram?”, disparou Jade.

“Porque vocês perguntaram agora”, Eliezer novamente tentou se justificar. “Ai, Eli, por favor”, lamentou Laís.

Em seguida, Larissa saiu revoltada do quarto e bateu a porta e os brothers continuaram a discussão.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias