BBB22: Tiago fez discurso de despedida a brothers antes de desistência

No sábado (26/2) brother teve um papo com alguns brothers em tom de despedida e propôs brinde à amizade dos participantes

atualizado 27/02/2022 15:49

Abravanel e ArthurReprodução

Antes de apertar o botão do BBB22 e deixar o reality, Tiago deu sinais de que planejava desistir da competição. Ontem, de forma indireta, o ator conversou com alguns brothers, afirmando não saber separar o jogo das relações. Depois, em um discurso de despedida com todos os brothers na festa, pediu um brinde à amizade. Hoje, arrumou suas malas e vestiu o mesmo look que entrou na casa.

 

No momento em que o ator apertou o botão, alguns brothers estavam na sala e automaticamente se assustaram com o alarme estridente que soou na sala. Sem falar nada, ele rapidamente se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

Abravanel passava por uns dias de reflexão desde que sobrou na última prova do líder do reality. O brother não foi escolhido por ninguém, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação de amizade.

O momento em que ele de fato saiu foi antecedido pelo almoço do Anjo. Próximo a DG, ele não foi escolhido pelo brother, que optou por chamar Scooby e Gustavo para acompanhá-lo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias